Tens entre os 18 e os 30 anos e tens interesse pelas Relações Internacionais? Então este é o projeto ideal para ti! A Orbis está sempre em busca de pessoas com ideias inovadoras.
Gostas de geoestratégia? comunicação política? Ou talvez gostes de economia política internacional? Talvez tenhas uma perspetiva única sobre como os Acordos de Sokovia são liberais e o Reino da Genóvia um tipo-ideal de microestado europeu. Por outro lado, podes também ser pró a analisar o soft-power japonês através de Anime. Ou então, talvez queiras ser o próximo John Mearsheimer.
Qualquer que seja o teu ponto forte e o teu objetivo, temos espaço para ti! Se gostas de conciliar as variadas áreas das Relações Internacionais com outros interesses e queres sempre democratizar e facilitar o conhecimento, a nossa equipa precisa de ti!